ZOOPAN - É uma empresa centrada na saúde e nutrição animal | Informações Técnicas


A Zoopan foi Fundada em 1980, a ZOOPAN é uma empresa (PME) nacional, centrada na saúde e nutrição animal. As instalações da ZOOPAN têm atualmente Certificação GMP, para a produção de pré-misturas medicamentosas, soluções orais e pós solúveis, e ainda as certificações NP EN ISO 9001:2008 e FAMI-Qs.

A empresa oferece uma ampla variedade de produtos e serviços, que vão de encontro às necessidades das áreas de saúde e nutrição animais, mais especificamente.

Temos parceiros institucionais que fazem investigação e por isso mantem-nos informados das novas evoluções que ocorrem na Nutrição. Alem disso, temos acesso ao desenvolvimento de produtos desenhados para melhorar a eficiência alimentar em todos os tipos de alimentação possíveis (com ou sem pastagem, com boa e má forragem….) e genética.

 

O Proteomax 100 foi um produto desenvolvido deforma a melhorar:

1. Valorização ótima da Pastagem

2. Prevenção de riscos patológicos

(tetania, diarreias…)

3. Ter uma boa fertilidade

(Zinco e Manganês orgânico)

4. Manter a produção e os teores (Gordura e Proteína do leite)

 

Redução da degradabilidade

da proteína no rúmen.

- Nível de PDIA elevado,   mais leite, mais TP.

- Redução da taxa de ureia   sanguínea.

- Nível de proteína intestinal   mais elevada.

 

O Foscavit Ferti Plus é constituído por vitaminas e minerais que tem um papel fundamental na fertilidade, produção, prevenção de problemas de patas. Além disso, contem leveduras para estabilizarem o pH ruminal, importante em regimes alimentares em que os animais comem uma quantidade elevada de alimento concentrado na sala de ordenha.

 

O Mag Bicar é um produto destinado a fornecer aos animais que se encontram em acidose.

Uma vez que aumenta a relação catião-anião da dieta, leva a um aumento de ingestão de alimento e, consequentemente, a produção de leite.

Eng.º Pedro Castelo