Notícias Genéticas | Informações Técnicas


A ctualmente a internet passou a ser a principal fonte de informação de milhões de pessoas que acedem diariamente a esta rede informática. Os e-mails, os blogues, as redes sociais como o Facebook, o Hi5 e o Twitter são excelentes disseminadores de todo o tipo de informação, que proporcionam aos seus utilizadores um conhecimento abrangente da realidade mundial.

O nosso Concurso Micaelense também não é excepção, são vários os sites e páginas de facebook que de uma forma simples divulgam e projectam o nosso concurso a nível mundial. As empresas de sémen aproveitam para divulgar os seus melhores resultados no nosso concurso. As pessoas que visitaram o nosso evento divulgam as suas fotos privadas nas suas páginas das redes sociais, como forma de partilhar com os seus amigos as experiencias vividas no Concurso Micaelense.

Em suma, estas novas formas de informação são um excelente propagador de publicidade gratuita, podendo proporcionar a curiosidade às outras pessoas a visitarem o nosso concurso.

 

Bruno Almeida

Eng.º Zootécnico